![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipFNGk-eRbfbYb0vHjsQA9maXxsVG9GfAcdQM9bAFAa_iFDh1eS7AAsVMhqNPaSq8KNZU3TcaVqM4z6834iZS_x_kVh648_0bKDRCSgHCzPmj8YhuRVL2MdjZ-hw1_2a-YEcvi/s320/462-Image.jpg)
O Governo da Cidade de Buenos Aires está desenvolvendo um plano para recuperar as jóias da zona histórica. Uma zona que não é só o contorno da Plaza de Mayo, como muitos acham, senão que também abarca os bairros de San Telmo e Montserrat. Quase 250 quarteirões mais a “City” portenha, onde fica nosso Hostel Colonial.
Alguns dos edifícios e construções mais antigos da cidade pode se encontrar nesta zona. A igreja San Ignácio, na Rua Alsina e Avenida Belgrano. Perto dali, um conjunto de casas de 1830 e os Altos de Elorriaga, de 1808. Também o Colégio Nacional Buenos Aires, e a sua velha livraria, que formam parte do Quarteirão das Luzes. Na Rua Defensa, a Farmácia de la Estrella e o Museu da Cidade são outros atrativos clássicos.
A Avenida de Mayo e seus edifícios como La Imobiliária ou o Palácio Barolo. As recentemente designadas ruas pedestres Suipacha e Reconquista são opções para desfrutar dos edifícios típicos de fins do século XIX e começos do século XX da zona. Desde a rua mesma, sem carros que molestem, você pode observar e tirar fotos dos mesmos.
Hostel Colonial agora também é parte da história da cidade. Não perca a chance de nos visitar e conhecer Buenos Aires desde o centro mesmo da cidade.
No comments:
Post a Comment