Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Saturday, May 12, 2007

HOSTEL COLONIAL - POST & PHOTOS FROM BRASIL



This photo is available in : http://www.flickr.com/photos/rodrigocampos/480483172/

Bom, a primeira coisa para conhecer bem e aproveitar a cidade é ficar hospedado em um local bem localizado e com muita gente do mundo inteiro...é lá que vcs vão fazer amizade com pessoas que já estão por lá a algum tempo ou com o pessoal local, que dão as dicas mais preciosas...então aqui vai a primeira observação: não caiam no erro de muitos brasileiros que vão para Buenos Aires e acabam sendo ignorados por todos...misturem-se, não fiquem voltadas só para seu grupo ou a grupos de brasileiros...nós acabamos ficando com fama de antipáticos e perdemos muitas oportunidades de boas baladas e visitas a atrações bacanas por causa disso...saindo com grupos de "gringos" ou com o pessoal do staff dos albergues é que acabamos aproveitando as melhores baladas e visitando os locais mais interessantes, que geralmente o turista "comum" não conhece...Nesse aspecto, então, recomendo ir a o Hostel Colonial (http://www.hostelcolonial.com.ar ) , muito bem localizado e com agitação 24 horas por dia.
Se quiserem dicas mais específicas como preço de hospedagem, de transporte, roteiros de passeios pela cidade, preço de comida, casas de câmbio, enfim, tudo aquilo que precisamos saber para planejar uma boa viagem, dêem uma olhada no site que fiz com informações da minha última passagem por lá (jan 2007)...e qualquer coisa é só escrever!
This post is available in :
Acabei de chegar de Buenos Aires e fiquei hospedado no Hostel Colonial. Em termos de localização, é melhor até mesmo que o Milhouse, fica na San Martin com a Tucumán, logo atrás da Galerias Pacífico; 10 minutos a pé de Puerto Madero, uns 15 a pé do terminal retiro, do lado do metrô, enfim, perto de tudo...O hostel é pequeno se comparado a outros mais famosos, mas é confortável, com quartos espaçosos, ar condicionado e calefação em 90% deles...o banheiro é pequeno, mas é suficiente. O entrosamento é muito fácil, e o pessoal do hostel é bem divertido, principalmente o dono, Lucas, um uruguaio bem falastrão...eu já fiquei lá 3 vezes, e sempre foi muito bom, recomendo fortemente. Está 26 pesos/dia (eles fazem promoção para quem vai ficar mais de 5 noites), com bom café da manhã, lençóis e toalhas incluídas, trocadas diariamente e dois computadores com internet de graça...bom custo benefício! site do hostel: http://www.hostelcolonial.com.ar/ Abraços!
This post is available in:

No comments: