Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Monday, August 20, 2007

CREAMFIELDS, BALADA E MUITOS AMIGOS EM BUENOS AIRES

Claramente definida pela letra de tango, Buenos Aires é a “Rainha das Cidades” e Hostel Colonial e o Buenos Aires Famous Hostel. Talvez seu segredo esteja em ter tudo: cultura, arquitetura, arte, música, e uma vida noturna que não pára nunca. Tudo isto combinado define uma cidade fascinante, que vale a pena e deve ser descoberta quadra a quadra.
Buenos Aires é a cidade mais cosmopolita de toda América do Sul. O porto está situado ao longo do “Rio de la Plata”, (em frente à capital uruguaia – Montevideo) rodeado pela “Grande Buenos Aires”, onde a maior parte da população está estabelecida.
A cidade de Buenos Aires recebe o mesmo nome que a sua província, que ocupa a maior parte fértil e produtiva da região dos Pampas. Situada no lado direito do Rio de la Plata, é a décima cidade mais populosa do mundo, com mais de 12,2 milhões de habitantes. Quase a terceira parte da população da Argentina vive em Buenos Aires.
Buenos Aires é reconhecida como uma cidade européia, porém localizada na América do Sul. E isto se deve pela forte imigração da Europa Ocidental, especialmente Espanha e Itália, o que resultou em uma idiossincrasia de raças que tiveram um papel muito importante na fundação da cidade.
Existem bairros típicos que mostram o legado deixado por estes imigrantes, incluindo La Boca, as margens do ”Riachuelo”, o lugar que mantém intactas as características dos imigrantes italianos: “Caminito”, “La Vuelta de Rocha”, casas pintadas vividamente e paisagens imortalizadas por Benito Quinquela Martín em suas pinturas.
E o que podemos comentar a respeito do happy hour em Buenos Aires? É a hora favorita dos porteños para celebrar sua cidade e de encontros, entre restaurantes, casas de café, discotecas e bares abertos até a última hora.
Buenos Aires nasceu parodiando a Europa, copiando características de Madrid e Paris. Para muitos, neste coquetel de estilos, sai-se melhor do que as originais. Contudo, Buenos Aires também criou seu patrimônio, adicionando à mistura tango,“colectivos”, inumeráveis cafés e o mais importante de tudo, o talento de seus habitantes, o orgulho de ser “porteño”.

Creamfields Buenos Aires 2007 está já aqui.
Você e seus amigos podem concorrer a um final de semana incrível em Buenos Aires.
3 noites em Hostel Colonial o hostel do Buenos Aires mais visitado pelo brasileiro.
Discos free, restaurantes 2x1 e muito mais:

No comments: