Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Friday, December 26, 2008

HOSTEL COLONIAL - ANO NOVO EM BUENOS AIRES

O Hostel Colonial traz para você uma lista das melhores festas para disfrutar em Buenos Aires depois do brinde de Ano Novo.
As discos da cidade que é reconhecida pela sua movida noturna preparam todos os anos verdadeiros eventos aonde você dança até o amanhecer. Para a primeira madrugada do ano, Pachá espera aos amantes da boa música eletronica com a super festa New Year´s Eve. Contará com Chris Scott, membro de Lexicon Avenue. A entrada, que se pode adquirir em Ticketek, vale $a 55.
Para os que procuram buena onda e variados estilos musicais, o pessoal da Fiesta de Piso Compartido (organizada uma vez ao mês no centro) espera garotos e garotas do mundo todo. Começa às 24 horas no Centro Cultural Buen Ayre(Sarmiento 1272) e custa $a 22 com uma consumaçao. Os drinks da festa sao bem gostosos e os preços, acessiveis.
Se você quer uma festa alternativa e artística, vá ao War Club, no bairro de Boedo (rua José Marmol 974). DJ e apresentaçao ao vivo de Pollera Pantalón, que mistura funk, rock e ska. As entradas custan $a 15 e lá voce encontrará gente louca e sem preconceitos.
Essas sao só algumas boas idéias para que comeces 2009 com a melhor onda e divertindo-se muito com seus amigos. Buenos Aires possui centenas de opçoes perto do Hostel Colonial para todos os gostos e bolsos.

No comments: