Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 9, 2008

HOSTEL COLONIAL BUENOS AIRES - FESTAS DE FIM DE ANO & DAKAR

Para os que vem passar as festas de Fim de Ano em Buenos Aires a cidade reserva muitas surpresas e atraçoes. Visitas guiadas por todos os bairros portenhos, organizadas pela Secretaria de Turismo, shows de fogos artificiais, exposiçoes e eventos em diversos espaços culturais da capital. Para o 18 de Dezembro estamos esperando um grande encontro na Avenida Corrientes, a poucas quadras do Hostel Colonial, onde se realizará um Natal estrelar aonde se combinarao o típico Tango, o teatro de revista, a percurssao e a moda. Na noite do dia 31 de Dezembro, como todos os anos, contaremos com espetáculos gratuítos em um palco armado no Obelisco.

Outra grande experiencia que Buenos Aires espera é o rally mais famoso e dificil do mundo, o Dakar, que este ano recorrerá Argentina e Chile. Com mais de 8.000 participantes entre corredores, acompanhantes, motos, carros, caminhoes e veículos de assistencia, a prova vai passar pela capital e provincias de Buenos Aires, La Pampa, Río Negro, Chubut, Neuquén, Mendoza, Catamarca, La Rioja, Córdoba e Santa Fé.

O evento abre suas portas ao público nos dias 31 de Dezembro , 1 e 2 de Janeiro no prédio de Feiras La Rural, em Palermo, estaçao Plaza Itália da linha D do subte. Certamente, os participantes do rally aqui na Argentina enfrentarao uma prova de esporte extremo, como em todas as ediçoes do Dakar desde 1979. Coisas para ver e disfrutar nunca faltam por aquí. Buenos Aires é especial em todos os meses e estaçoes do ano, e espera a milhares de turistas para despedir 2008 e dar as boas-vindas ao novo ano que está por chegar.

Para preparar, em 3 de Janeiro, o rally Dakar começa a partir do Obelisco, a apenas 7 quarteirões de Hostel Colonial.


No comments: