Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Wednesday, January 21, 2009

HOSTEL COLONIAL - BUENOS AIRES CIDADE CULTURAL

Em meio a uma crise econômica que afeta o mundo todo e as poucas perspectivas de crescimento do turismo, pelo menos até que se alcance uma estabilidade econômica dos países desenvolvidos, especialistas do ramo na Argentina acreditam que se deve seguir apostando na indústria turística, fazendo do país um destino cada vez mais competitivo devido à grande oferta e qualidade dos seus serviços ao turista.
O objetivo principal é posicionar Buenos Aires como uma cidade cultural. Além dos incontáveis museus, centros culturais, exposiçoes de arte, dança, teatro e música, que muitas vezes sao atividades gratuítas, já contamos com grandes estratégias que incluem como 40 eventos anuais, desde a Noite dos Museus e das Livrarías até as grandes intervençoes urbanas à grande escala.
"Para conseguir uma inteligente e competitiva política nacional, é oportuno que o Governo Nacional reglamente a devoluçao ao Imposto ao Valor Agregado em hotelería como diz a lei 25.406. Em relaçao ao turismo interno, a desgravaçao do imposto aos lucros dos argentinos que optem por viajar pelo país é um mecanismo útil e de fácil aplicaçao. Além disso, o turismo deve ter um lugar no gabinete nacional dependendo diretamente da presidencia da naçao", diz Hernán Lombardi, ministro da Cultura da Cidade de Buenos Aires.
Nós esperamos que isso aconteça e que os turistas de o mundo todo ainda estão escolhendo a Buenos Aires e Hostel Colonial como um destino de eleição para a sua próxima viagem.

1 comment:

Anonymous said...

Tá bom galera.Buenos Aires é muito bela.Adorei.=)