Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, March 26, 2009

SEMANA SANTA - VENHA Á BUENOS AIRES, VENHA AO HOSTEL COLONIAL

Buenos Aires espera você com uma programaçao completa e de qualidade para a Semana Santa.


Esse ano, a cidade estima receber cerca de 200 mil turistas entre os dias 8 e 11 de Abril.
As reservas hoteleiras cresceram 30% mais que o ano passado, o que prova que Buenos Aires continua forte como destino turístico nesses tempos de crise. A agenda proposta pelo Governo da Cidade juntamente com instituiçoes privadas inclui variadas atividades gratuitas ou muito baratas como shows, visitas guiadas, recorridos históricos, shows no Teatro Colón, obras de teatro, feiras artesanais e a tradicional Via Crucis pela Avenida de Mayo.
O Hostel Colonial te destaca algumas buenas opçoes aqui por perto, para que voce passe seus feriados de Semana Santa aproveitando o máximo que a Capital Argentina te oferece.
Para a Quarta-feira 7 de Abril, o tradicional Café Tortoni abre suas portas com uma exposiçao de fotografias, objetos, documentos e mobiliário. Depois do café, a poucas quadras do Tortoni, o Teatro Colón apresenta duas obras: Enclaves e La Flauta Mágica, ambos às 20:30 horas.
Na Quinta-feira 8 de Abril se realizarao visitas guiadas ao recorrer do dia. San Telmo, Abasto, a Catedral Metropolitana e o recorrido histórico Monte Castro estao confirmados.
O programa "Bares Notáveis" incluirá uma grande noite de tango na antiga Confitería Ideal (Suipacha 384) Sexta-feira 9 de Abril: Outro bom dia para disfrutar das visitas guiadas às igrejas de Buenos Aires. Também se realizará a Feira de las Artes, na praça San Francisco(Alsina y Defensa).Às 20:30hs, Vía Crucis saindo da Plaza Lorea até a Plaza de Mayo (ponto de encontro: rua Luis Saénz Peña y Avenida de Mayo).
Entre muitas outras atividades, também se destacam em "Bares Notáveis" o Bar Miramar (Sarandí 1190) com show folclórico. Sábado 10 de Abril: Desde as 10 da manha até as 19hrs, dezenas de praças e parques em Buenos Aires serao espaço de diversas feiras de artesanato e antiguidades. Continuam as visitas guiadas gratuitas, destancando-se a Avenida de Mayo , uma das mais belas e históricas da cidade.
Ballet e concertos musicais tambñem estoa incluidos na agenda para esse dia. Fechando a programaçao, o Domingo 11 de Abril abre com a tradicional Feira de San Telmo. Aproveite para fazer a visita guiada à Manzana de las Luces e terminar o dia no bairro de Belgrano assistindo "La Casa de Bernarda Alba", no Museu de Arte Espanhola Enrique Larreta (que conta com o maior jardim andaluz de Buenos Aires). Essas sao somente algumas sugestoes do Hostel Colonial, o programa é bastante variado e extenso, se adapta ao gosto do turista. Os detalhes estao na página.
Contato e reservas: info@hostelcolonial.com.ar

No comments: