Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, January 11, 2011

ATIVIDADES NO VERÃO PORTENHO (Por Hostel Buenos Aires)


Ainda a maioria dos portenhos abandona a cidade durante os meses do verão (em especial em janeiro e fevereiro), muita gente fica e muitos outros chegam para nos visitar. Por essa razão, o Governo da Cidade de Buenos Aires tem planejado uma série de atividades culturais para fazer mais entretida a estação cálida. Cinema, teatro, tango e dança em um verão para desfrutar em Buenos Aires.

Ademais do auto cinema no Rosedal, que já temos mencionado aqui, há mais de 100 atividades gratuitas para todos os gostos e idades. Teatro nas praças da cidade, tango no tradicional bairro de La Boca, festivais de rock em Villa Soldati e folclore e música urbana na Costanera Sur, justinho trás do Puerto Madero. Estas e muitas outras atividades se desenvolvem no marco do programa “A cidade ao ar livre”.

“Este ano Buenos Aires será a Capital Mundial do Livro e estará na grande vidraça da cultura internacional. Por isso nos queremos começar o ano com esta multiplicidade de propostas para vizinhos e turistas”, disse o Ministro de Cultura portenho, Hernán Lombardi.

Entre os destacados, está a apresentação de músicos como Pedro Aznar, Bahiano, Javier Malosetti, o Duo Coplanacu, Opus 4 e Jaime Torres, na Costanera Sur. Os shows, aulas gratuitas e exibições na famosa Rua Caminito de La Boca. E um espetáculo de tango aéreo no anfiteatro do Parque Centenário, os dias 12, 13, 19 e 20 de janeiro as 8.30PM. A programação completa está na página do Governo da Cidade.

No comments: