Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, August 11, 2011

CICLO DE MÚSICA BRASILEIRA


O clássico programa de radial de difusão da cultura brasileira, “Clube Brasil”, se une ao tradicional clube de jazz “Notorious” para gerar um ciclo único dedicado à Música Popular Brasileira (MPB). As segundas e domingos deste mês de agosto, você poderá desfrutar do melhor da música do país vizinho no tradicional reduto do jazz portenho. Hostel Colonial te conta quem se apresenta e quando o farão.

Segunda 15. 9.30PM

Mão Na Roda
Destacado grupo de choro tradicional da Argentina, surgiu em 2007 com a ideia de interpretar o repertorio clássico de um dos ritmos fundacionais da música popular brasileira.

Segunda 22. 9.30PM

Sambadouro
Invita-nos para uma viagem ao passado, resgatando a cultura boêmia carioca através de um repertorio que inclui sambas e choros da chamada de “Época de Ouro” da música popular brasileira.

Segunda 29. 9.30PM

Luciana Agoglia
A guitarrista, cavaquinhista e cantante, Luciana Agoglia traz a sua particular voz e força, para uma viagem pelo Brasil da mão de temas do repertorio de Beth Carvalho, Clara Nunes, Waldir Azevedo e Mart’nália, entre outros.

Todos os domingos. A9.30PM

María Paula Godoy
Oriunda de Tucumán e radicada no Brasil, sua proposta inclui obras de excelentes compositores e intérpretes do variado e rico repertorio da MPB como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Djavan e outros.
Tickets e mais informação em http://www.notorious.com.ar/

No comments: