Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, August 30, 2011

ESTA SEXTA-FEIRA REABRE TECNÓPOLIS

Esta sexta-feira 2 de setembro reabre Tecnópolis, a grande amostra de ciência, arte e tecnologia que já convocou mais de 2.400.000 pessoas na sua primeira etapa. Até 27 de novembro próximo, você poderá dar “uma volta pelo futuro” da mão de uma das maiores exibições da região. Tecnologia de vanguarda, espetáculos ao vivo, conferências e brincos para todas as idades.

Localizada em Villa Martelli, a amostra organizada pelo governo argentino superou todas as expectativas de convocatória e agora vai por mais. Organizada em 5 continentes (ar, terra, água, fogo e imaginação) propõe uma viagem pelos últimos desenvolvimentos do pais e também pela historia da ciência e tecnologia argentinas.

Entre as principais atrações se encontram: os gelos argentinos (para olhar a queda de um glaciário desde Buenos Aires), a máquina de Deus (que simula em escala ao maior acelerador de partículas do mundo), a chance de jogar futebol com robôs, simuladores de vôo, tocar instrumentos musicais virtuais, visitar um observatório muito especial e observar o funcionamento de uma grande represa hidroelétrica, entre outros.

Tecnópolis está aberta de 12AM a 9PM, com exceção dos dias de chuva. Dentro do prédio há postos de comida e banheiros accessíveis, convertendo a exibição em uma grande opção para passar o dia inteiro. Ainda mais considerando que o prédio cobre quase 50 hectares de entretenimento. Se você estiver visitando Buenos Aires nestes meses, não perca a chance!

No comments: