Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, December 1, 2011

SEMANA LGBT DE BUENOS AIRES


Entre 10 e 18 de dezembro se realizará em Buenos Aires a New Gay Pride BA Fest. O evento combinará a clássica dança e celebrações com atividades culturais e seminários educativos. O evento procura celebrar os logros da comunidade LGBT na Argentina. Além do casamento igualitário, a comunidade agora procura o reconhecimento da identidade de genro. Uma grande festa, com consciência.

O evento tenta dar para Buenos Aires uma grande festa como o Circuit de Barcelona ou o Mardi Grãs de Sydney: uma união do orgulho gay com um festival de celebração. O objetivo é brindar pelos logros obtidos pela comunidade LGBT mundial nas últimas quatro décadas. A data foi escolhida especialmente considerando que é no começo de uma das temporadas turísticas mais importantes de nossa cidade.

O evento terá desde festas eletrônicas ate atividades culturais e seminários sobre VIH, discriminação, casamento igualitário e adoção, entre outros. Mais de 5000 pessoas se esperam para os festejos principais dos dias 15 e 17: a Fresh Power Pool Party e a Gay Power Party (ambas com presencia de DJs internacionais). Não perca esta festa incrível, muito perto do nosso Hostel Colonial.

No comments: