Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, April 12, 2012

1984 DE ORWELL PELO ATOR TIM ROBBINS



Hoje, as 8.30PM começa a temporada internacional do Teatro San Martín (Avenida Corrientes 1530). Nesta ocasião, o famoso ator Tim Robbins apresentará sua versão do clássico de George Orwell “1984”. Além disso, o ator dará uma classe para atores e uma conferencia pela imprensa. Se você estiver visitando Buenos Aires durante o mês de abril, não perca a chance de desfrutar desta obra maravilhosa.

A interpretação estará a cargo de The Actor’s Gang, o grupo que tem a Tim Robbins como diretor artístico. O ator que ganhou o Oscar como melhor ator de reparto por “Rio Místico” em 2003 e protagonizou filmes clássicos como “Top Gun” ou “Short Cuts”, propõe três funções durante abril (quinta 12, a sexta 13 e o sábado 14).

O elenco está integrado por Cameron Dye, Cynthia Ettinger, Chris Schultz, Kaili Hollister, V. J. Foster e Steven M. Porter. A produção é de Allen Moon, o gerente de produção é Kwinn Doran e a diretora gerente do Actor’s Gang é Elizabeth Doran. O grupo tem mais de 100 produções originais e clássicos no seu recorrido. Tim Robbins também tem escrito 7 obras produzidas em cidades como Los Angeles, Nova Iorque, Chicago, e premiadas no Festival de Edimburgo.

No comments: