Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, May 22, 2012

O MELHOR ARTESANATO URBANO



O Museu da Arte Popular “Jose Hernandez” (Avenida del Libertador 2373) oferece uma chance única de conhecer os segredos da arte do artesanato, além de adquirir logo estas peças únicas. Um trabalho que mistura amor e arte, técnicas milenárias e habilidades desenvolvidas em um espaço criativo. Os maestros artesãos relatam os passos da criação, do trabalho e a reprodução da sua arte para você descobrir.

O objetivo é que as pessoas conheçam estas técnicas que ajudam para a preservação, divulgação e difusão daqueles bens tangíveis que constituem o patrimônio histórico cultural da Cidade de Buenos Aires. Todas as quartas e sextas de 1PM a 7PM e sábados, domingos e feriados de 10AM a 8PM, com entrada livre, os visitantes terão a oportunidade de desvelar o mistério da produção destas joias.

Os artesãos presentes foram selecionados na última bienal de arte que procura escolher aos melhores representantes de cada arte, aos reconhecidos pelos seus companheiros como referentes dentro do artesanato. Uma oportunidade de conhecer expertos, desfrutar da arte, gerar ideias e conseguir obras únicas.

No comments: