Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, August 14, 2012

CHEGA O FESTIVAL DE CINEMA AMBIENTAL



Desde esta quinta 16 de agosto, até a quarta 22, se desenvolverá na Cidade de Buenos Aires a terceira edição do Festival de Cinema Ambiental (Green Film Fest), um ciclo que faz foco em temas ecológicos. O lugar será o complexo de cinemas Cinemark do bairro de Palermo (Rua Beruti 3399). A programação inclui quatorze largo-metragens e alguns filmes curtos de produção local.

Entre o mais destacado está o filme “Visual Telegrams” que conta com a opinião de 30 importantes realizadores sobre a ecologia (o diretor local Pablo Trapero, Isabella Rossellini, Elia Suleiman, Isabel Coixet, Faith Akin e Rachid Bouchareb, entre outros). Outos filmes que se exibirão são: “La sed del mundo” (A sede do mundo), sobre os problemas da escassez de água no planeta, “Surviving Progress” (de Yann Arthus-Bertrand, Thierry Piantanida y Baptiste Rouget-Luchaire) e “Sushi, The Global Catch” (sobre as consequências não desejadas deste boom gastronômico).

Completam a oferta: “The Big Fix”, de Joshua Tickell e Rebecca Harrell Tickell; “The Island President” , de Jon Shenk; “Comprar, tirar, comprar”, de Cosima Dannoritzer; e “180° South: Conquerors of the Useless” , de Chris Malloy. O custo dos tickets é de 28 pesos argentinos (aproximadamente 6 dólares americanos).

No comments: