Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, September 13, 2012

CASA FOA 2012



Casa FOA, a maior amostra de arquitetura e desenho, terá a sua versão 2012 em um edifício tradicional do sul da Cidade de Buenos Aires: a antiga fábrica têxtil “Alpargatas”. O evento que se realiza todos os anos em um lugar diferente da cidade, que é adaptado para a exibição, verá renascer este mágico lugar do bairro de La Boca.

O edifício construído no ano 1930, cenário privilegiado desta amostra, foi alguma vez uma das maiores fábricas da Argentina. A recente reciclagem e posta em valor do lugar foram as escusas perfeitas para encher a velha fábrica das melhores criações de arquitetos e designers do país. A amostra apresentará o trabalho de 40 projetos nos 5000 metros quadrados que oferece a Ex-Alpargatas.

Se prevê que a exibição dure até o 8 de outubro com showrooms de arquitetura, desenho de interiores, paisagismo e arte. Também haverá um restaurante e uma loja para adquirir pequenas obras de arte e regalos originais.

Casa FOA se realiza há mais de 25 anos e é uma das amostras mais importantes do país e da região no que refere a criação para espaços urbanos. Para maior informação, pode visitar o site de Casa FOA (só disponível em espanhol). 

No comments: