Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, September 11, 2012

ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE TEATRO



Desde a próxima segunda-feira 17 até o domingo 23 de setembro, se desenvolverá em Buenos Aires o 1º Encontro Latino-Americano de Teatro Independente. Organizado pelo Grupo Umaminga e a escola de teatro Andamio ’90, apresentará 10 companhias de diferentes países da região como: o Brasil, o Peru, a Colômbia, a Argentina e o Chile. Latino-América unida pela paixão pelo teatro.

Além dos espetáculos, haverá talheres pedagógicos, conferências temáticas e lugares para a discussão. O objetivo do evento é destacar, nutrir e compartilhar uma identidade artística representativa da região, respeitando a diversidade cultural e a capacidade criativa. Um teatro que é nosso, que representa um estilo, uma corporeidade e um pensamento em cada movimento.

As diferentes atividades se realizarão em três cenários: o Teatro Andamio ’90 (Rua Paraná 660), Timbre 4 (Rua México 3554) e o Obelisco. O sábado 22 se fará uma jornada especial na Plaza de Mayo. O grande fechamento será o dia seguinte com a participação do talentoso grupo Yuyachakani, que conta com mais de 40 anos de trajetória.

No comments: