Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, December 27, 2012

O PARQUE DA CIDADE



O Parque da Cidade (Parque De La Ciudad) é um dos maiores espaços verdes da cidade. Além de um grande lugar de recreação é um espaço ideal para passar um dia de verão em Buenos Aires. Localizado no bairro de Villa Lugano, no sul da cidade, o parque conta com 75 hectares e tem uma enorme diversidade florestal e um maravilhoso desenho paisagístico. Milhares de aves, brincadeiras para as crianças, passeios de pé e muitas outras opções em um lugar só.

O lugar conta com espaços para praticar esportes ou fazer um churrasco. Há passeios entre as árvores, fontes, lagoas artificiais e jardins de flores do parque. Está a gigante torre do parque que oferece uma vista 360º única da nossa cidade. No verão, se desenvolve um ciclo de música no parque, somando ainda mais entretenimentos.

O Parque da Cidade é o primeiro parque temático da Argentina. Foi inaugurado em 1982 e esteve fechado entre 2003 e 2007 por reparações. Durante os 80s e 90s se converteu em lugar obrigado de visita para os meninos da cidade de Buenos Aires. Logo da reabertura de 2007, o espaço se voltou um passeio para a família toda. Ainda hoje, a Torre Espacial (208 metros de altura) é uma das maiores atrações do Parque.
Desde nosso Hostel Colonial há muitas opções para chegar ao Parque. Pode tomar o metrô ou ônibus 115, entre otras.

No comments: