Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, February 28, 2013

JEF AEROSOL NA ARGENTINA



O reconhecido artista francês de street art, Jef Aerosol, está visitando a Argentina durante fevereiro e março. Além de realizar intervenções na Cidade de Buenos Aires e em Ushuaia, inaugurará uma amostra própria no Centro Cultural Recoleta (Rua Junin 1930). Desde 6 até 31 de março, você poderá desfrutar dos cinco murais que ele desenhou neste Centro Cultural. Hostel Colonial te conta todo do evento.

Jef Aerosol chegou para a Argentina com a colaboração da Embaixada da França. Seu nome real é Jean-François Perroy e ele um dos pioneiros da arte urbana no seu país. Começou com as suas intervenções nos anos 80 e criou uma marca de espontaneidade e energia reconocível ainda hoje.

Seus desenhos tributam personalidades históricas da música, imagens do punk rock, do rock inglês, francês e americano. Também trabalha as figuras anónimas das ruas: transeuntes, mendigos ou meninos em uma escala real, em branco e preto, com a flecha vermelha que é a sua assinatura clássica. Este artista que já tem deixado a sua marca em cidades como Paris, Londres, Madri, Barcelona e Nova Iorque, entre outras, agora chega para Buenos Aires.

A exibição estará de terças a sextas de 14 a 21h e os sábados, domingos e feriados de 12 a 21h. A entrada é livre.

No comments: