Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, February 26, 2013

ESPETÁCULO DE TANGO



Se você gosta do tango, muito perto do nosso Hostel Colonial, no Centro Cultural Borges (Rua San Martin e Rua Viamonte), se apresenta o show “Buenos Aires Pasión de Tango”. O espectáculo leva mais de um ano de apresentações continuada com grande sucesso. Buenos Aires, com as suas luzes e sombras, as paisagens nostálgicas e os contrastes urbanos é capturada como nunca antes.

Descrita como uma fusão de romance, paixão, elegância e picardia em um show de auténtico tango argentino. Acompanham um vestuário fastuoso, uma grande variedade coreográfica e uma incrível sensibilidade em cada um dos seus quadros cénicos. A sofisticação da estética do tango e a conservação da tradição em um só espetáculo. Os créditos são para o director coreográfico Agustín Camino, o diretor musical Adolfo Gómez e o diretor geral Jorge Sergiani.

Não perca a chance de desfrutar o melhor do nossa música e dança tradicional, muito perto do Hostel Colonial. O espetáculo se apresenta todas as segundas de março às 20h. O custo dos tickets é de 40R$.

No comments: