Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 2, 2013

SUPER CLÁSSICO DO FUTEBOL ARGENTINO


O próximo domingo 5 de maio se jogará uma nova edição do jogo de futebol mais importante da Argentina e um dos mais relevantes do mundo: Boca-River. O super clássico se voltará jogar no estádio de Boca (La Bombonera) logo de dois anos (enquanto River esteve na segunda categoría durante 2011-2012). Se você gosta do futebol, não perca a chance de desfrutar na nossa cidade de um dos maiores espetáculos deportivos do pais.

O último jogo, o primeiro desde que River voltou da segunda cateogia, se jogou no estádio de River (El Monumental) e terminhou 2-2. O historial entre os times tem uma vantagem de Boca que leva 6 jogos. Este campeonato, River está terceiro, tentando ser campeão, enquanto Boca começou com a peor campanha da sua história (10 jogos sem ganhar). Um jogo único, no marco mais impresionante.

O primeiro super clássico se jogou o 2 de agosto de 1908, com vitoria de Boca 2-1. Desde aquelas épocas até hoje, o pais inteiro se detem quando estes dois gigantes se enfrentam. O espetáculo é único: o diario británico “The Observer” inclusive o menciona entre os 50 espetáculos esportivos que a gente tem que ver antes de morrer. Se você que desfrutar do super clássico, pode aproveitar nossa localização ideal: o Hostel Colonial está só 20 minutos de ônibus longe do estádio de Boca. Te esperamos!

No comments: