Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, June 25, 2013

FEIRA DE CONSUMO RESPONSÁVEL

Este domingo 30, não perca a feira de consumo responsável. Mais de 70 empreendedores sustentáveis e desenhadores propõem um câmbio no jeito de produzir. De 10 a 19 h, a feira “Diagonal S” se localiza na Avenida Diagonal Sur Julio Roca entre a Avenida Belgrano e a Rua Alsina. Uma boa iniciativa para encontrar presentes originais enquanto se preserva o médio-ambiente.

O evento tem como objetivo promover a sustentabilidade e o consumo responsável, além de ser um espaço de conscientização e difusão de diferentes temáticas ambientais que nos afeitam, para gerar consciência ambiental na cidade de Buenos Aires. O consumo responsável propõe satisfazer as necessidades do presente sem comprometer o futuro. Implica um novo jeito de consumir: os produtos se escolhem pelo seu impacto ambiental e social e pela conduta das empresas e produtores que os elaboram.


Entre os produtos disponíveis na feira você pode encontrar: indumentária de algodão orgânico, panos reciclados, acessórios e objetos de desenho realizados com material reciclado (plástico, vidro, couro, papel, metal, panos); móveis de materiais sustentáveis; eco brincadeiras; artigos de higiene e cuidado pessoal ecológicos, artigos sustentáveis para o lar, hortas e jardinagem.

No comments: