Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, July 25, 2013

FESTIVAL DE CINEMA DE ANIMAÇÃO

Ontem começou uma nova edição do Festival de Cinema de Animação Independente de Buenos Aires, o “Bafici Animado”. Até domingo 28, você poderá desfrutar dos melhores filmes animados no Centro Cultural San Martín (Rua Sarmiento 1551). Haverá 14 largos, 12 programas de filmes curtos e talheres livres para você conhecer os segredos da animação. Hostel Colonial te conta o que você pode ver.

A variada programação traz filmes lotados de aventuras e histórias extraordinárias. Há programação para crianças e adultos, incluindo filmes premiados na última edição do Bafici oficial. Esta segunda edição do Bafici Animado se consolida na ampla oferta cultural portenha com uma proposta inovadora e divertida.

A animação tem uma história rica e um presente que desafia tanto ao público como aos programadores e críticos da sétima arte. Trás das produções mais conhecidas e orientadas para públicos infantis massivos, há um nível de sofisticação extraordinário. Mais isso é apenas a ponta do iceberg da criatividade artístico-tecnológica que ano trás ano cresce de um jeito maravilhoso.


Veja a programação completa do Bafici Animado aqui.

No comments: