Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, July 30, 2013

O MUNDIAL DE TANGO COMEÇA EM AGOSTO

 Em duas semanas começa o Festival e Mundial de Tango da Cidade de Buenos Aires. Desde 14 até 27 de agosto, a cidade volta ser a Meca dos bailarinos, músicos e amantes do ritmo rio-platense. O evento é a maior reunião do genro no mundo, na capital mesma do tango. O amor pela arte se mistura com o compromisso com o patrimônio histórico da Argentina. Hostel Colonial te traz toda a informação sobre o Mundial.

Mais de 500.000 pessoas desfrutaram da última edição do Festival e Mundial em 2012 e se esperam ainda mais este ano. Haverá quase 200 espetáculos livres e mais de 500 pares de bailarinos de 30 países diferentes. As tradicionais categorias de tango da rua e tango salão serão as maiores atrações do evento, ainda que se possa dançar na rua com as aulas gratuitas que ofereceram bailarinos profissionais.


Este ano, também se poderá desfrutar de uma Feira de Produtos que terá as melhores produções de pequenas e medianas empresas vinculadas ao mundo do tango: calçado, roupa, chapéus e outros acessórios fundamentais para a prática do tango poderão se conseguir aqui. Se você gosta da música e da dança, e quer conhecer a maior manifestação artística da nossa cidade, aproveite estas semanas únicas.

No comments: