Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, August 8, 2013

A CIDADE DA MODA

Até sábado 10 se desenvolve uma nova edição da Cidade da Moda, uma plataforma que acompanha aos designers consagrados e instaura o lançamento para os emergentes. Nesta edição, o evento se integra com BAFWEEK (Buenos Aires Fashion Week), um dos principais encontros de moda do nosso país, na edição Primavera/Verão. Hostel Colonial te conta o que você poderá encontrar.

O objetivo do evento é gerar a participação dos diferentes setores da indústria da indumentária, além de posicionar Buenos Aires como um das capitais mundiais da moda. 6 passarelas de designers emergentes e de trajetória, clínicas intensivas de moda com orientação comercial, rondas de negócios e um espaço de feira com venda ao público no mesmo prédio de La Rural (Avenida Sarmiento 2704).

Quinta 8 de agosto
• 8.30 a 14 h: Clínicas Intensivas: comercial, financiamento, comunicação e tendências.
• 14 a 19 h: Ronda de negócios.

Sexta 9 de agosto
• 12 h: Desfile Designer trajetória. Teatro San Martin: Juana de Arco.
• 14 a 19 h: Ronda de negócios.

Sábado 10 de agosto
• 12 a 17h: Festival de Moda e Estilos em Palermo Viejo. Fechado da Rua Armenia, entre Costa Rica e Honduras, onde se desenvolverão talheres de oficio, entretenimento para crianças, bandas ao vivo, concursos de street styling e intervenção de Eco bicicletas.

• 17 h: Desfile Bienal da Arte Jovem FADU em Avenida Dorrego 1898. Se expõe a produção de alunos das cátedras da carreira de Desenho de Indumentária e Têxtil, acompanhados por projeções de vídeos realizados por alunos da Faculdade.

No comments: