Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, August 6, 2013

FESTIVAL INTERNACIONAL DE ROMANCE POLICIAL

Com mais de 100 convidados especiais da Argentina, Espanha, Itália, Estados Unidos, França, México, Congo, China e Uruguai, além de escritores e jornalistas locais, começa o Festival Internacional de Romance Policial “Ban” (Buenos Aires Negra). Estes especialistas provirão chaves, ferramentas, novos caminhos e novos jeitos de conceber e escrever ficção policial. Hostel Colonial te conta sobre um dos maiores eventos literários do ano.
O crime literário será apresentado por Lorenzo Silva, Maurizio De Giovanni, Pascal Dessaint, Emmanuel Dongala, Fernando Marías, Xiaolong Qiu, Rosa Ribas, Mercedes Rosende e Rodolfo Santullo, entre outros convidados do exterior. Junto a eles, estarão os locais: Pablo De Santis, Elsa Osorio, Ernesto Mallo, Juan Sasturain, Federico Andahazi, Jorge Lafforgue e Claudia Piñeiro.

O crime real estará encarregado a Pedro Palomar, ex-delinqüente que passou 35 anos na prisão, e Federico Stolte, o defensor oficial que logrou a sua reabilitação. Também se somam: Daniel Rojo, ex-delinqüente que voltou autor de sucesso, e Daniel Silva e Raúl Torre, duas eminencias da psiquiatria forense.


Além disto, a programação oferece duas exibições de gibis e a participação de artistas de diferentes disciplinas como cinema, teatro, pintura e fotografia. Os lugares onde se realizará o festival são: Centro Cultural de Espanha em Buenos Aires (Rua Florida 943) e Centro Cultural San Martin (Rua Sarmiento 1551). Veja a programação completa no site do BAN.

No comments: