Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, October 3, 2013

NOVO PERSONAGEM NO PASSEIO DOS CARTUNS

O Passeio dos Cartuns, localizado no bairro de San Telmo, segue somando aportes. O recorrido que propõe se lembrar dos grandes personagens da historieta argentina através de murais, esculturas e desenhos, agora incorporou Patoruzu, o gaúcho criado por Dante Quinterno. Localizado no parque das Avenidas Belgrano e Paseo Colón. Hostel Colonial te conta o que você pode encontrar em este espaço mágico.

O personagem tem o poncho amarelo ao vento, as calças curtas e os detalhes que definem este particular animal que representa o mais tradicional gaúcho argentino. Entre o panorama se mistura com Mafalda, Clemente, Matías e outros clássicos da historieta nacional. O passeio é uma verdadeira homenagem aos criativos que alegraram por tantos anos aos argentinos desde as folhas de os jornais e revistas.


Ainda no começo se pensava por só 10 esculturas, agora o projeto se estendeu até o Museu do Humor (na Costanera Sul, dez quadras longe de San Telmo). Para os amantes dos cartuns, do humor e da alegria de personagens únicos, um passeio imperdível. 

No comments: