Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, November 28, 2013

OS ÍDOLOS POPULARES NAS RUAS

Nos últimos dois anos, as ruas de Buenos Aires se lotaram de esculturas dos nossos maiores ídolos populares. Todo começou na Avenida Corrientes (coração do espetáculo portenho) com uma escultura de dois famosos humoristas Alberto Olmedo e Javier Portales com seus personagens “Borges y Álvarez”. Hostel Colonial te conta onde você poderá encontrar estas particulares figuras que estão no coração dos argentinos.

Logo do sucesso desta primeira escultura na esquina de Avenida Corrientes e Rua Uruguay, chegaram para a Avenida as figuras de o cantante Sandro, o humorista político Tato Bores e a personagem Don Mateo, o divertido cabeleireiro que animava as noites dos anos 80 e 90 na televisão local. Também, no seu bairro, Villa Urquiza, fica imortalizado um dos pais do rock argentino, Luis Alberto Spinetta (na Avenida Triunvirato e a Rua Roosevelt).


Uma chance única de tirar divertidas fotografias com personagens entranháveis. Outra oportunidade de desfrutar esculturas é o passeio dos cartuns de San Telmo, principalmente nas ruas Defensa e Chile. Não perca a chance de ver os passeios que a cidade oferece!

No comments: