Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 3, 2013

VISITAS GUIADAS AO TEATRO COLÓN

O Teatro Colón é o nosso maior coliseu e um dos maiores teatros do mundo. Localizado muito perto do nosso Hostel Colonial (5 quadras), o Colón oferece visitas guiadas até fim do ano. Mundialmente reconhecido pela sua acústica e pelo valor artístico da construção, o teatro é uma das visitas fundamentais da cidade. Hostel Colonial te conta o que você poderá desfrutar passeando pelo grande teatro.

O Colón foi inaugurado 25 de maio de 1908 com a ópera Ainda de Giuseppe Verdi, na maça das ruas Cerrito, Tucumán, Libertad e Arturo Toscanini. Veio substituir o velho teatro localizado em fronte da Plaza de Mayo (que funcionou entre 1857 e 1888). O edifício atual é de estilo eclético próprio de começos do século XX. Abarca 8202 metros quadrados e possui uma sala principal em forma de ferradura. O cenário tem 35,25 x 34,50 m, e também conta com um fosso que pode albergar até 120 músicos.


As visitas guiadas saem da Rua Tucumán 1171 (Passagem das Carruagens), todos os dias de 9 a 17 h. O passeio dura 50 minutos e há inclusive horários especiais os dias domingo quando houvesse funções. Os grupos são até 30 pessoas e os passeios está disponível em inglês e português. As reservas podem ser feitas ao e-mail: reservasvisitas@teatrocolon.org.ar

No comments: