Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Friday, February 29, 2008

NICE WORDS FROM BRAZIL

Special words by Mariana from Brazil for Lucas, our manager.
Olá Lucas!

Estou te escrevendo para dizer que sinto muita falta de Buenos Aires e do bárbaro que passei com voces todos do Hostel Colonial.
Tenho muita saudade das ruas, dos prédios históricos e dessa cidade que nunca para!
Nunca vou esquecer os momentos que passei aí, bebendo as melhores e mais geladas cervejas no albergue com o pesoal e e comendo as carnes mais "ricas"!
Em La Bboca comemos uma parrillada com um casal dançando Tango na rua e depois aquela visita clássica na Bombonera!
Os barzinhos boêmios de San Telmo ao redor da praça Dorrego me passaram o espirito porteño que nós do Brasil esperamos encontrar aqui!
Bom, o famoso vinho argentino nao pude provar, já que estive aí no verao e acabei ficando com a Quilmes..hahahah!
Mas nao esquece de me mandar uma garrafa de Malbec no meu aniversário!!! Espero poder voltar logo!
Abraçao!!

Mariana DaCosta

No comments: