Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Wednesday, April 16, 2008

BUENOS AIRES IN DUOTONE - POST 7 - THE JAPANISH GARDEN (PORTUGUESE TRANSLATION)

Localizado em uma das partes mais belas e arborizadas de Buenos Aires, o Jardim Japonês já é praticamente um ponto obrigatório para se conhecer na capital portenha. Ao lado dos famosos Jardim Botânico, Zoológico e o Rosedal, no popular bairro de Palermo, você encontra um pedacinho do Japao em uma área fechada e projetada para oferecer a todos os seus visitantes momentos de tranquilidade e reflexao em pleno ritmo frenético da cidade cosmopolita. O jardim foi construído em 1967, quando os príncipes herdeiros Akihito e Michiko, hoje imperadores, visitaram a Argentina.
Conta com um centro de atividades culturais como exposiçoes, oficinas, apresentaçoes musicais e teatrais e outros eventos, tudo sempre ligado à cultura oriental. Grande variedade de plantas japonesas, esculturas, pontes e um lago enorme com peixes carpa...Tudo foi disposto procurando a harmonía e equilíbrio, e o resultado é um ambiente realmente mágico e relaxante, um dos mais belos em seu estilo, onde tudo tem uma simbologia e é impossível nao se contagiar pelo clima Zen total!
Reservar uma tarde para passear pelos já favoritos Bosques de Palermo e dar uma passadinha no Jardim Japonês é uma dica da nossa equipe do Hostel Colonial, certamente você vai adorar!




Search related posts in this blog with this tag: Buenos Aires in Duotone

No comments: