Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Monday, January 12, 2009

UMA BOA OPÇAO PARA ESCAPAR DO CALOR EM BUENOS AIRES - HOSTEL COLONIAL RECOMENDA AS PISCINAS QUE A CIDADE OFERECE

Chega o verao em Buenos Aires e promete ser um dos mais calorosos dos últimos anos. Uma boa opçao para escapar do calor sao as piscinas que a cidade oferece.
Há clubes de luxo, nos bairros e também fora da capital. Para portenhos e turistas, para disfrutar em grupos ou em casal, além de ser uma grande saída para os que vem com crianças. Os preços variam desde uma média de $a 18, e para os que procuram um pouco mais, a menos de duas horas da capital você encontra lugares para passar o dia disfrutando de ar puro, piscinas e natureza. O Hostel Colonial já tem uma seleçao de boas opçoes na capital e província.

Parque Norte: Avenida Cantilo y Güiraldes (Belgrano) Um dos preferidos dos portenhos, conta com tres piscinas enormes, de mais de 4.500 m2 cada uma, atividades recreativas e tobogas. Os preços do parque com acesso às piscinas variam de $a 18 de Segunda a Sexta até $a 26 nos Domingos, Sabados e feriados. De 12 a 17 anos, $a 11 e $a 17. Grupos familiares tem desconto.



Magic Center Club: Dorrego 2880 (Palermo) Piscina com solarium aberta de Segunda à Sexta de 8 a 21 hs. e finais de semana de 9 a 20 hs., crianças de até 12 años pagam $a 13 de Segunda à Sexta e $a 17 nos Sábados e Domingos. Os de 13 a 17 pagam $a 17 e $a 21 e adultos $a 21 y $a 29. Oferecem aulas de Aquagym e nataçao.

Parque Ribera Sur: Avenida Roca y Avenida General Paz (Villa Lugano) Há piscinas de agua salgada, churrasqueiras e campos de futebol. De Segunda a Sexta o preço é de $a 18 e finais de semana, $a 26 (crianças de até 10 anos nao pagam)

Zoo de Luján: Uma grande alternativa de passeio ao ar livre, entre animais de granja e de distintas partes do país. Tem piscina incluida no preço da entrada, que vale $a 25. Também contam com mesas e churrasqueiras para fazer churrasco. Acceso Oeste, km 58. Mais informações na recepção do albergue.

Rumbo 90º Delta Lodge & Spa: Entre a exuberante natureza do Delta do Tigre, este verdadeiro oasis oferece um dia inteiro de relax, com massagens, piscina, almoço e lanche. Para chegar tem que embarcar em Marina Punta Chica e navegar 40 minutos. $a 250 por pessoa. No Canal del Este, primeira secçao de Ilhas do Delta.

Patio de Moreno: (San Antonio de Areco) O "Day Use" que custa US$ 35
inclui o chá da tarde, o uso da piscina, cavalgadas, passeios em carruagem e bicicleta. Além disso, visitas aos atelieres de artesaos da zona dos museus.


No comments: