Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, July 14, 2011

DIÁLOGO NA ESCURIDAO: UMA AMOSTRA ÚNICA



Uma exibição muito especial chega para Buenos Aires. Diálogo na escuridão é uma amostra que se realiza totalmente no escuro e já tem convocado mais de 6 milhões de visitantes ao redor do mundo. O espetáculo se apresenta na Ciudad Cultural Konex (Rua Sarmiento 3131) desde este sábado 16 de julho, de terças a domingos até o 7 de agosto. Hostel Colonial te conta como é este evento único.

Uma experiência sensorial, imaginativa e educacional, assim se apresenta Diálogo na Escuridão. Uma entretida proposta de integração social para todo público, que procura despertar novas sensações, oferecendo um particular jeito de perceber o mundo. Anulando a vista e potenciando o ouvido, o olfato, o tato e o gosto, o público é guiado através de diferentes cenários que imitam situações da vida cotidiana na escuridão.


Até agora Diálogo tem se apresentado em mais de 110 cidades ao redor do mundo desde o ano 1988, convocando mais de 6 milhões de visitantes que têm vivido esta experiência inesquecível e profundamente transformadora. Os visitantes são orientados em pequenos grupos por guias cegos, através dos variados cenários especialmente desenhados para a escuridão total.

O recorrido tem uma duração de aproximadamente uma hora e vai gerando paisagens invisíveis como um passeio pelo parque, uma viagem em lancha, o cruzamento de uma rua na cidade, uma visita ao mercado para fazer as compras e até uma cafetaria, em donde você poderá pegar um cafezinho enquanto conversa com o guia. Um diálogo muito demandado já que os visitantes procuram respostas às muitas perguntas que surgem durante o recorrido.

No comments: