Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, August 4, 2011

NOVA PISTA DE PATINAÇÃO SOBRE GELO



A semana passada se inaugurou a primeira pista livre de patinação sobre gelo da cidade. Inspirada no Central Park, a mesma é uma original opção para desfrutar a cidade de um jeito diferente. Funciona até o 25 de agosto, de 9AM a 12AM e de 2PM a 9PM, todos os dias na Praça Uruguai (Avenida Figueroa Alcorta e Tagle). Um inverno original que cresce em opções para os turistas.

A pista tem uma superfície de 450 metros quadrados e permite que umas 100 pessoas patinem ao mesmo tempo. Pela afluência de público esperada, se prevê dar turnos de meia hora por pessoa respeitando a ordem de chegada. Haverá também prioridade para os menores de 12 anos. A pista, que voltará cada inverno, é uma alternativa às poucas pistas que ficam na cidade e que são pagas.

Uma grande opção para se divertir em família em um passeio pelos parques de Recoleta e Palermo e perto das atrações do bairro (museus, Plaza Francia, entre outros). Para patinar convim ter em conta levar uma boa equipe porque o frio na pista se sente: leve luva, calças grossas e mangas largas pelas quedas. Você pode levar seus próprios patines ou retirar os que se oferecem na pista (com documento de identidade).

Na pista há regras relacionadas com este esporte e com a seguridade. Por exemplo, você não pode trocar o sentido de giro ou cruzar a pista, também não podem patinar duas pessoas das mãos ou empurrar outro patinador. O ideal é não levar bolsas ou mochilas, porque as mesmas não estão permitidas na pista. Uma dica importante: estão proibidos os telefones e câmaras enquanto patina.

No comments: