Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, September 1, 2011

FESTIVAL ELETRÔNICO MOONPARK XXIII



O sábado 10 de setembro, se realiza a XXIII Edição da MoonPark, o festival eletrônico de maior sucesso após da Creamfields. Nesta ocasião, se estará apresentando um verdadeiro mito vivente da eletrônica, o pai do minimal techno Richie Hawtin, junto a Loco Dice. Uma cita imperdível para os amantes do genro e das boas festas. Esta segunda MoonPark do ano em Buenos Aires promete ser inesquecível.

A cita é no Centro Costa Salguero, na Avenida Rafael Obligado (Costanera Norte) na esquina com a Avenida Salguero, em Palermo. Esta edição conta com a atuação destacada de Richie Hawtin, o produtor e DJ canadense que soube formar parte da segunda ola de artistas do Detroit techno nos começos dos anos 90 e logo se reinventou como um dos precursores do minimal techno.

Cada edição da MoonPark convoca grandes DJ internacionais e reúne aos fanáticos do estilo no nosso pais. As últimas edições contaram com outro prestigiosos DJs como o argentino Hernán Cattaneo e o britânico John Digweed. O horário de começo do evento é as 10PM. A cita está feita para quem queira passar uma noite de festa com a melhor música.

No comments: