Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, October 6, 2011

A MODA EM BUENOS AIRES


Para os amantes da moda, o Centro Metropolitano de Desenho (CMD) oferece o seminário Imagem de Moda. As terças 11 18 e 25 de outubro, você poderá assistir a conferências de expertos locais. O ciclo gratuito de capacitação “Gestão para empresas de moda” é coordenado por Jimena Nahon, Diretora da revista Catalogue Fashion Book.

A idéia desta modula é abordar o tema da credibilidade da imagem no contexto de uma produção ou venta de produto, a imagem desde a edição gráfica e da imprensa, e desde a fotografia. As aulas são ideais para designers, empreendedores do setor, pequenas e medianas empresas de moda, gerentes de produto, comerciais e de marketing, marcas de indumentária, alunos de último ano de carreiras afines e toda pessoa interessada.

As aulas se ditam no Auditório do Centro Metropolitano de Desenho (Rua Villarino 2498, Barracas).O horário é: 9.30AM a 10.30AM / Break / 11.00AM a 12.00PM.

Programa

Terça 11 de outubro: Encarregada: Jimena Nahon Imagem, credibilidade: como surge a imagem de uma marca (e das coleções). A imagem através da edição, desenho gráfico e imprensa.

Terça 18 de outubro: Encarregadas: Jimena Nahon e Natasha Ygel A imagem através da fotografia.

Terça 25 de outubro: Encarregadas: Jazmín Calcarami e Roxana Harris A imagem através da fotografia. Make up. Caracterização.

No comments: