Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, October 18, 2011

NOSSO HOSTEL TAMBÉM É ZONA HISTÓRICA


O Governo da Cidade de Buenos Aires está desenvolvendo um plano para recuperar as jóias da zona histórica. Uma zona que não é só o contorno da Plaza de Mayo, como muitos acham, senão que também abarca os bairros de San Telmo e Montserrat. Quase 250 quarteirões mais a “City” portenha, onde fica nosso Hostel Colonial.

Alguns dos edifícios e construções mais antigos da cidade pode se encontrar nesta zona. A igreja San Ignácio, na Rua Alsina e Avenida Belgrano. Perto dali, um conjunto de casas de 1830 e os Altos de Elorriaga, de 1808. Também o Colégio Nacional Buenos Aires, e a sua velha livraria, que formam parte do Quarteirão das Luzes. Na Rua Defensa, a Farmácia de la Estrella e o Museu da Cidade são outros atrativos clássicos.

A Avenida de Mayo e seus edifícios como La Imobiliária ou o Palácio Barolo. As recentemente designadas ruas pedestres Suipacha e Reconquista são opções para desfrutar dos edifícios típicos de fins do século XIX e começos do século XX da zona. Desde a rua mesma, sem carros que molestem, você pode observar e tirar fotos dos mesmos.

Hostel Colonial agora também é parte da história da cidade. Não perca a chance de nos visitar e conhecer Buenos Aires desde o centro mesmo da cidade.

No comments: