Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, November 17, 2011

ORQUESTRA DE TANGO DA CIDADE


A orquestra de tango da Cidade de Buenos Aires é uma das mais tradicionais do país. Criada em 1980, tem realizado centos de espetáculos na cidade. Atualmente a mesma está dirigida pelos maestros Raúl Garello, Nestor Marconi e Juan Carlos Cuacci. A orquestra tem se apresentado em quase todos os teatros destacados da cidade nestes 30 anos de trajetória. Um dos seus objetivos é o de apertar o tango para os meninos e jovens estudantes.

A mesma está integrada por muitos dos mais destacados instrumentistas do genro. Além disso, a Orquestra tem sido dirigida por músicos de renome como: Horacio Salgán, Leopoldo Federico, Mariano Mores, Julián Plaza, Atilio Stampone, Osvaldo Piro, José Libertella, Mauricio Marcelli, Osvaldo Requena y Lisandro Adrover, entre outros.

Também houve uma extensa lista de cantores que participaram como: Roberto Goyeneche, Raúl Lavié, María Graña, Alberto Bianco, Eladia Blázquez, Guillermo Fernández, Hernán Salinas, Gustavo Nocetti, entre outros.

O próximo 30 de novembro, a orquestra estará se apresentando no Complexo Cultural 25 de Mayo, as 8.30PM, na Avenida Corrientes 1659. A entrada é livre.

No comments: