Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, December 29, 2011

COMEÇA O RALLY DAKAR


O próximo sábado 31 de dezembro começa uma nova edição do Rally Dakar. A edição 2012 inclui um novo país: o Peru. Serão 9000 km entre as cidades de Mar del Plata (na Costa Atlântica Argentina) e Lima (a capital do Peru). Desde o Atlântico ao Pacífico, se somam novos territórios á travessia. Também troca o formato esportivo, com 14 dias de carreira. Os fanáticos da velocidade poderão desfrutar o passo do rally pelo nosso país.

A cordilheira dos Andes será a guia dos pilotos este ano. A largada e as primeiras 5 etapas serão na Argentina, desde o 1 de janeiro em Mar del Plata. Logo, o rally vai para o Chile, onde soma outras 5 etapas e 1 dia de descanso. Os corredores cruzarão a cordilheira e passarão entre as montanhas e o oceano. Um dos destacados é a paisagem do deserto de Atacama, um dos traslados mais complexos.

A entrada ao Peru é tranqüila até chegar ás dunas do sul, prévio á entrada a Lima. A chegada, ao nível do mar será nos belos morros da capital do Peru. Este ano, ademais, todas as motos terão uma cilindrada de 450cc. Esse limite que era opcional para 2010 e 2011, agora é obrigatório. Se você ama os carros, as motos, os caminhões ou os squads, não perca a chance de desfrutar o maior rally do mundo na Argentina.

No comments: