Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Friday, December 9, 2011

DIA DO TANGO NA CIDADE


Hoje, sexta-feira 9 de dezembro, a cidade festeja o Dia do Tango. O lugar escolhido é o Planetário Galileo Galilei nos bosques de Palermo. Haverá espetáculos gratuitos que reunirão aos principais artistas da cena local. Há 8 mil assentos habilitados e muito espaço no redor (além de 3 telas gigantes) para você desfrutar do show. Um encuentro de gerações de cantantes e bailarinos do genro.

Apresentam-se artistas como: Raúl Lavié, José “Pepe” Colángelo, Gloria e Eduardo, Amelita Baltar, Pablo Agri, Juan José Mosalini, María Graña con Esteban Morgado, Juan Carlos Copes, Raúl Garello, Horacio Ferrer, Alberto Podestá, Juan Carlos Godoy, Nicolás Ledesma, Ana María Stekelman con Tangokinesis, Jairo e Corporación Tango, serão parte desta festa da cultural popular.

Um dos encontros notáveis será o do quarteto do violinista Pablo Agri junto ao bandoneonista Juan José Mosalini, recém chegado de Paris, como convidado especial e a orquestra de Nicolás Ledesma. A dupla criativa de Raúl Garello e Horacio Ferrer também colaborará com a sua mágica no evento.

A dança estará presente nas suas diferentes expressões: Juan Carlos Copes junto a Joana Copes com Gloria e Eduardo, artistas imprescindíveis no renascimento e a projeção da dança no mundo. Também, atuará a compañía Tangokinesis de Ana María Stekelman (uma fusão magistral do genro) e a energia de Corporación Tango.

No comments: