Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 27, 2011

ENCONTRO DE DANÇA EM PAISAGEM URBANO


No verão o Governo da Cidade organiza o 5° Encontro de Dança em Paisagem Urbano. As amostras terão lugar em diferentes locações da cidade como as Barrancas de Belgrano, o Parque Lezama (no bairro de La Boca) e o Parque Chacabuco. Neste evento, coreógrafos, bailarinos e criativos têm a chance de expor o melhor da vasta produção local no campo das artes cênicas e da dança.

O objetivo é de produzir através da dança um cambio significativo no jeito de gerar ações que criem valor no patrimônio paisagístico e arquitetônico da nossa cidade. A ideia também é a de apertar a dança ao público e impulsionar a criatividade dos coreógrafos com cenários naturais inovadores. O projeto é parte do circuito “Cidades que dançam” existente na Europa e na América em cidades como Barcelona, Lisboa, Londres, Santiago de Chile, entre outros.

Escalinatas, bancos, pérgolas e outros espaços arquitetônicos únicos são parte da paisagem que será cenário da criatividade local. Se você gosta da dança e quiser assistir um espetáculo original, não perca a chance de desfrutar este festival.

No comments: