Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 6, 2011

A NOITE DAS GALERIAS


Hoje se celebra a Noite Das Galerias 2011. A Gallery Nights terá a sua última edição do ano no circuito de Palermo. Desde as 7PM, você poderá recorrer o circuito organizado pela Editorial Arte ao Dia que convoca aos espaços de arte mais destacados da cidade de Buenos Aires. Mais de 25 lugares abriram as portas nesta terça-feira. Uma viagem cultural que começou em 2001 e hoje celebra a 10ma edição.

Alguns dos destacados desta noite são: Claudio Roncoli no “Elsi Del Rio” (Rua Humboldt 1510); a amostra “Arte e Cavalos” no espaço de Milo Lockett (Rua Cabrera 5507), com obras de Marta Minujín, Luis Felipe Noé, Edgardo Giménez, Renata Schussheim, entre outros; a amostra “11|11|11 – Ir ao ser: oferendas de artista” e “Eu acredito” na Galeria de Carla Rey (Rua Humboldt 1478).

No site das Gallery Nights, encontrará as Áudio Guias em mp3 para realizar o recorrido no idioma que você preferir. Os visitantes contarão com um serviço gratuito de transporte para acessar às galerias, aonde serão recebidos em cada espaço com um copo de champanhe.

No comments: