Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, January 19, 2012

CIRCO GRÁTIS EM BUENOS AIRES


Até 12 de fevereiro, o circo se converte em uma das maiores atrações de Buenos Aires. O programa Polo Circo retorna com espetáculos cheios de energia, vertigem, destreza e beleza visual a cargo de artistas contemporâneos. As barracas estão localizadas na esquina da Avenida Juan de Garay e a Rua Combate de los Pozos, no bairro de Parque Patricios, e os shows são de quintas a domingos as 5PM.

Um agregado especial é a presencia do pintor Marino Santa María que guia aos pequenos nos seus primeiro passos na pintura. Arte, cultura e circo no mesmo espaço. As atividades são gratuitas e não se suspendem por chuva.

Algumas das obras destacadas que você poderá desfrutar neste mês e o próximo são:

“En la casa de un payaso” (Na casa de um palhaço): uma divertida olhada sobre a rutina diária de um palhaço desde que acorda até chagar ao circo.

“Cuentos mágicos” (Contos mágicos): uma história de amor que mistura a mágica e o clown. Uma menina que descende de uma dinastia de magos começa uma viagem em procura do destino.

“El camino de Wan Tan” (O camino de Wan Tan): um espetáculo que combina circo com artes marciais e exóticos personagens orientais.

Não perca a chance de desfrutar o melhor do circo no verão de Buenos Aires desde nosso Hostel Colonial. Te esperamos!

No comments: