Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, January 10, 2012

SORVETERIAS PARA O VERÃO


O verão na Cidade de Buenos Aires traz altas temperaturas. Além das clássicas recomendações da roupa leviana e uma boa hidratação, Hostel Colonial te recomenda algumas das melhores sorveterias (heladerías, em espanhol) perto do nosso Hostel para você desfrutar na estação cálida. Estas são lugares ideais para uma pausa nas caminhadas pela cidade e para saborear o melhor do sorvete artesanal.

A primeira sorveteria da cidade e “El Vesubio” (Avenida Corrientes 1181). Ademais de Sitio de Interes Cultural da Cidade, aqui você encontrará o arte dos sorvetes elaborados desde 1902. Mais de cem anos de tradição em um dos lugares favoritos dos portenhos. Muito perto desta, você poderá visitar “Cadore” (Avenida Corrientes 1695), outra das clássicas deste passeio de arte e teatros.

A sorveteria “Arkakaó” (Rua Quintana 188) é o lugar para desfrutar um verdadeiro sorvete estilo italiano. O ambiente também é bonito, numa velha casa do bairro de Recoleta. No sentido contrario, sobre a Avenida de Mayo 752, está “Olímpica”, uma jóia de sorvete artesanal no Centro portenho. No sul da cidade está outra das mais tradicionais “Saverio” (Avenida San Juan 2816), marca registrada de Buenos Aires.

Seja em estas que recomendamos ou em outras que você encontrará nas ruas de Buenos Aires, não perca a chance de desfrutar uma das especialidades locais enquanto se refresca.

No comments: