Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, February 14, 2012

O PARADOR KONEX


Este verão o Centro Cultural Konex (Rua Sarmiento 3131) oferece as melhores atividades culturais da cidade. O Parador Konex 2012 combina praias, espetáculos, gastronomia e exibições. De segundas a domingos você pode desfrutar de música, cinema e muito mais. Até 14 de março, desde as 7PM, uma nova e original proposta para aqueles que desfrutem do verão em Buenos Aires.

Um verdadeiro oásis no meio da cidade. Um oásis de cultura. Ambientado como uma barraca de praia, com sombrinhas e espreguiçadeiras, você terá música, teatro, circo e artes plásticas e visuais, entre outros. No bar, há happy hours e descontos especiais.

Entre as principais apresentações estão: La Bomba del Tiempo (famoso grupo de percussão latina), Los Cazurros (música infantil com uma messagem social), Sexteto Irreal (seis dos melhores músicos portenhos juntos em um projeto único), Dancing Mood (o melhor reggae roots da Argentina), Violentango (tango eletrônico), cine ao ar livre, Festa Plop (artistas multidisciplinares), Babel Orkesta (música do mundo) e Escalandrum (jazz).

Não perca a chance de desfrutar o melhor da cultura da cidade em um só lugar. O Centro Cultural Konex está só seis estações de metrô longe do nosso Hostel Colonial.

No comments: