Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 24, 2012

202 ANOS DA REVOLUÇÃO DE MAIO

Plaza de Mayo
Amanhã sexta 25 de maio a Argentina celebra os 202 anos da Revolução de Maio que criou a nação Argentina e a independência do vice-reinado espanhol. Como todos os anos, o festejo principal estará na Plaza de Mayo e na Avenida de Mayo, só 6 quadras longe do nosso Hostel Colonial. Bandeiras brancas e celestes na iluminação pública, gastronomia tradicional e música ao vivo são alguns dos clássicos desta data.

Uma das opções mais interessantes que se oferecem é a visita guiada “Das noites de “El Molino” à boemia do bilhar”. Um recorrido pela noite portenha de começos do século passado que vai da tradicional “Confitería del Molino” (em fronte do Congresso Nacional) até o mítico café “36 Billares”. A maravilhosa arquitetura do Molino e o incrível ambiente dos bilhares acompanhados das histórias e contos que os rodeiam. O recorrido começa na esquina das avenidas Callao e Rivadavia.

Outra opção é a de desfrutar a comida tradicional desta data. Muito perto do nosso Hostel Colonial tem dois restaurantes clássicos que pode visitar: “Parrilla El Gaucho” (Rua Lavalle 876) e “Almacén Suipacha” (Rua Suipacha 425). Nestes lugares poderá degustar preparações típicas ou escolher a famosa carne argentina.

Um dia especial na nossa cidade, um dia de celebração que você pode compartir conosco. Te esperamos!

No comments: