Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 17, 2012

DE BICICLETA PELA CIDADE



Este domingo 20 de maio se organiza a “Bicicleteada de Maio”, um passeio pela cidade partindo do Obelisco para homenagear os 202 anos da Revolução de Maio. Uma chance única de circular pela avenida mais larga do mundo (a 9 de Julio) de bicicleta. O evento lembra-se do dia 25 de maio de 1810 quando a Argentina se declarou como país independente do vice-reinado espanhol.

O desafio esportivo começa às 11AM no Obelisco, na esquina da Avenida 9 de Julio e Avenida Corrientes, só 6 quadras do nosso Hostel Colonial. O recorrido finaliza no bairro de Parque Patricios, onde haverá um grande festejo das diferentes coletividades que convivem na cidade de Buenos Aires. Mais de 40 grupos que celebram a diversidade cultural e étnica da nossa cidade.

Todo transcorrerá sobre a Avenida Caseros entre La Rioja e Sánchez de Loria. Além do milhar de integrantes de coletividade em 60 stands com uma variada proposta gastronómica, haverá agrupações tradicionalistas argentinas que desfilarão pela Avenida Caseros acompanhadas de mais de 70 cavalos. Também poderá desfrutar de espetáculos musicais em um cenário sobre o Parque Patricios.

O evento soma-se à campanha “Inverno solidário”, que junta doações de roupa de abrigo e sapatos para os mais necessitados. Se chover, o evento passa para o sábado 26.

No comments: