Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, May 1, 2012

FEIRA DO LIVRO DE BUENOS AIRES



Até a próxima segunda-feira você poderá desfrutar a 38º edição da Feira do Livro de Buenos Aires. Um dos eventos culturais mais importantes de Latino América que oferece milhares de opções para os amantes da leitura e dos livros. Como cada ano, tem lugar em “La Rural” (Avenida Sarmiento 2704, Palermo), em um terreio de 45 mil metros quadrados de exibição. Espera-se superar o milhão de visitantes.

Esta feria começou em 1974 e se tem consolidado como uma das grandes citas de fala hispana. Além da chance de comprar livros e visitar esta imensa livraria, os visitantes podem desfrutar de conferências de escritores, especialistas e figuras transcendentes da cultural argentina e regional. Também se estão realizando festivais de poesia, encontros de narradores e espaços de livros digitais. Haverá 1500 expositores de 40 países diferentes.

Amanhã, quarta-feira 2 de maio, se realiza um Concerto Lírico da “Associação Lírica Mara Aike” com cenas de conhecidas zarzuelas do repertorio espanhol.

Você pode visitar a feira de domingos a quintas de 2PM a 10PM e sextas e sábados de 2PM a 11PM. O valor do ticket é de 20 pesos argentinos de segundas a quintas e 26 pesos as sextas, sábados, domingos e feriados.
Para mais informação, visite o site da Feira do Livro.

2 comments:

Terence said...

Interesting and lovely post.

Terence said...

Interesting and lovely post.