Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, May 29, 2012

FESTIVAL CIDADE EMERGENTE 2012



Desde a quarta-feira 6 de junho até o domingo seguinte, se desenvolverá a 5º edição do Festival Cidade Emergente. As novas manifestações da arte jovem na cidade se apresentarão no Centro Cultural Recoleta (Rua Junin 1930). Cinco dias dedicados para o médio milhão de jovens que já passaram pelas anteriores edições do festival e que seguramente acompanharão o maior encontro da sua cultura urbana.

Nesta oportunidade você poderá descobrir todo o bom do novo: recitais, DJs/VJs, Espaço “Escuchá!” (Escuta!), moda, cinema, dança nas ruas, poesia, música, stand up, arte urbano, arte digital, arte interativo, performances e teatro. Tudo repartido em uma variada programação que tomará por completo o Centro Cultural.
O evento contará com a presencia de artistas internacionais como: Bomba Estéreo (Colômbia), Anita Tijoux (Chile), Dani Umpi (Uruguai), o Instituto Mexicano del Sonido (México), Igor Paskual, El Columpio Asesino e Dorian (Espanha); e figuras ascendentes do panorama musical argentino como: Miss Bolivia, Abril, Los Heladeros del Tiempo, Ararat e Daniel Melero, entre outros.

Também teatro experimental com Hombre Vertiente e um ciclo de filmes de rock sobre Leonard Cohen, Joe Strummer, Tortoise, Hermética e Chemical Brothers. Haverá moda com a coleção de talentosos desenhadores de indumentária, música e poesia misturadas com a improvisação e o sentimento de grupos de dança contemporânea. Uma chance única de desfrutar do melhor da cultura urbana com entrada livre.

No comments: