Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, July 5, 2012

CIRCO: O PROJETO FIBONACCI



Até próximo domingo 8 de julho, você pode desfrutar do melhor circo em Buenos Aires. Na sala AB do recentemente recuperado Centro Cultural San Martín (Rua Sarmiento 1551), se apresenta o Projeto Fibonacci (The Fibonacci Project), uma iniciativa de colaboração internacional baseada na crença de que a expressão artística pode construir pontes entre culturas e promover um maior sentido da solidariedade.

O objetivo do projeto é a criação de um espetáculo multidisciplinar que inclui artistas de diferentes culturas, com a ideia de celebrar os maiores poderes do ser humano: a criatividade e o conhecimento. Esta experiência já se tem produzido em cidades como: México DF, Igoolik, Montréal, Copenhague, Veracruz e Barcelona. Agora se está apresentando em Buenos Aires para que você possa desfrutá-lo.

O nome vem da famosa sequencia Fibonacci, descoberta pelo matemático italiano do mesmo nome nos princípios do Século XVIII. {0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21…} Esta sequencia universal que está presente na natureza, a arte e a arquitetura, dá lugar ao número áureo (também chamado de Divina Providencia). Esta é a inspiração que destaca o projeto.

As funções restantes são as 8.30PM dos dias: quinta 5, sexta 6 e sábado 7; e o domingo 8 as 7PM.
Maior informação no site de Polo Circo e do Projeto Fibonacci.

No comments: