Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, July 26, 2012

CONCURSO DE BARES NOTÁVEIS



Desde o 6 de agosto é até 14 de setembro, na Casa do Historiador (Rua Bolivar 466), se realiza o Concurso de Bares Notáveis 2013. Nestas datas, se elegem os interpretes de música que vão intervir na Programação Cultural do ano que vem nas dezenas de bares notáveis da cidade. O objetivo do evento é o de promover músicos professionais, criando um espaço para a difusão é o conhecimento da sua arte.

O jurado está conformado por três músicos locais de reconhecida trajetória como Sandra Mihanovich (cantante, música e compositora), Marcelo Balsells (cantante integrante de Opus Cuatro) e Juan Carlos Cuacci (músico, compositor e diretor de orquestra). Si você estiver visitando a nossa cidade nestas datas, poderás desfrutar dos artistas participantes com entrada livre.

Haverá quatro tipos de categorias: duos, trios, quartetos e quintetos. Os espaços para cobrir são 50. Estes espetáculos você também poderá ouvir si visitar Buenos Aires no ano 2013 em qualquer bar notável. Estes bares -73 em total- são considerados os mais representativos da Cidade de Buenos Aires. Muitos foram reconhecidos como Patrimônio Cultural de Buenos Aires e se encontram a poucas quadras do nosso Hostel Colonial.

No comments: